Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  portalportal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros


 

 Recomende alguns títulos de Mangá!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Haruko
Chara Ran
Chara Ran
Haruko


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/11/2010

Recomende alguns títulos de Mangá! Empty
MensagemAssunto: Recomende alguns títulos de Mangá!   Recomende alguns títulos de Mangá! Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:34 pm

Hiiii minna! *-----*

Bom, eu não vi um tópico onde o pessoal poderia sugerir alguns mangás para ler, se já tiver algo assim, malz;

Enfim, assistir anime é ótimo, mas ler o mangá é ainda melhor... Se você puder fazer os dois será realmente bom!
Com o mangá nós temos a história real (ás vzs há diferenças entre o anime e o mangá) cheia de detalhes importantes, a arte do/a mangaká e o melhor, o mangá na maioria das vzs mostra a continuação daquele último capítulo super emocionante... Que é o caso de...

Kaichou wa Maid-sama! O anime (infelizmente) já terminou, mas o mangá continua, e é realmente bom! Eu recomendo muito, muito, muito!
Detalhe, um site estava traduzindo o mangá, não sei se continua, mas em inglês você encontra até o último capítulo lançado (55, acho!)

Tbm recomendo 'Watashi ni XX shinasai', eu particularmente, adooooro!
E 'Faster than kiss' tbm é mtu bonitinho, tbm adooooro!
Eu não sei se alguém está traduzindo, mas vale a pena fazer um esforcinho e ler em inglês;
Não sei se pode colocar aqui, mas no mangafox tem;
Ah, comecei a ler 'The World God Only Knows' depois que vi o anime, por isso tbm recomendo!
Esse tem traduzido pra baixar ou ler online;

Dos que são publicados aqui;
Ouran é mega engraçado! Nana é ótimo, meu psicológico sempre fica meio abalado (está em hiatus), os que saíram recentemente tbm são bons (The Gentlemen's Alliance Cross, Sugar Sugar Rune y Rocki'n Heaven)

Bom, eu tbm recomendo Fairy Tail, é shonen, mas é super legal!
Eu queria recomendar mais, mas seria injusto, tenho certeza que há mais pessoas com sugestões, então...

Bai.bai;
Ir para o topo Ir para baixo
t-chan
Chara Su
Chara Su
t-chan


Mensagens : 254
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 28
Localização : em seus sonhos!

Recomende alguns títulos de Mangá! Empty
MensagemAssunto: Re: Recomende alguns títulos de Mangá!   Recomende alguns títulos de Mangá! Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 7:16 am

Eu leio Watashi ni XX Shinasai! é muito bom, tbm recomendo os outros mangás do mesmo autor.
Já saiu The Gentlemen's Alliance Cross? Tenho que comprar (só mês que vem, esse mês to pobre)
Rockin' Heaven é muito bom!
FT é foda! Mas não leiam a versão detonada do Brigss!
Outro que eu recomendo que tbm é licensiado no Brasil é D.Gray-man! Muito bom! E bastante engraçado!
FMA tbm é outro super foda!
Não sei se muita gente aqui gosta de mangás psicos, mas um que eu recomendo muito é Saitama Chainsaw Shoujo (ainda sendo traduzido pra pt-br), até que nem gosta de psico disse que gostou!
Outro mangá que eu recomendo pros mais afultos (se souber o que M e S significam pode ler numa boa) é MM!
Ir para o topo Ir para baixo
http://geasscan.webnode.com.br/
Haruko
Chara Ran
Chara Ran
Haruko


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/11/2010

Recomende alguns títulos de Mangá! Empty
MensagemAssunto: Re: Recomende alguns títulos de Mangá!   Recomende alguns títulos de Mangá! Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:06 pm

Não! Eu não morri;
Sinto muito por ter sumido, as vzs fico meio relapsa com as coisas; T.T
Maaaas, flando do que realmente interessa;

Eu não sei se o pessoal jah leu, mas;
Peguei pra ler há umas semanas atrás o mangá 'Hana to Akuma' by 'Hisamu Oto';
E eu adorei, ainda não terminei de ler, mas eh uma gracinha; *3*
A arte é bonitinha (*3*) e a história tbm (*3*);

Resumidamente, a história é sobre o demônio 'vivi' que resolveu se mandar do 'reino demônio' e ir para o mundo dos humanos, nisso ele acabou encontrando uma garotinha.bebê e resolveu 'pegar p/ cuidar', no caso a 'Hana'. Aí, 14 anos depois ela lógicamente não eh mais um 'bebê' e isso acaba tirando a 'paz de espírito' do 'vivi'. E pra deixar tudo mais emocionante, no decorrer da história aparecem mais personagens, tipo o Felten que se considera o melhor amigo do 'vivi', o Klauss qe tah sempre pegando no peh do 'vivi', a irmã gemea do Klauss, Eleanor, qe eh apaixonada pelo Felten, e tem ateh um figura fascinado por gatos, o Michel. E assim vai...

Enfim... Eh mtu tdo e eu recomendo! *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Larissinha
Chara Ran
Chara Ran



Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Nome::
Idade::
Descriçao::

Recomende alguns títulos de Mangá! Empty
MensagemAssunto: Re: Recomende alguns títulos de Mangá!   Recomende alguns títulos de Mangá! Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 11:12 am

Pessoal! por acaso vcs compram esses mangás online ou tem em lojas?ou vcs abaixam msm?
é q os unicos mangás q acho na minha cidade é da Luluzinha Teen e da Turma da Monica Jovens.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recomende alguns títulos de Mangá! Empty
MensagemAssunto: Re: Recomende alguns títulos de Mangá!   Recomende alguns títulos de Mangá! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recomende alguns títulos de Mangá!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Animes e Mangás :: Mangás-
Ir para: