Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  portalportal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros


 

 Akuma Tenshi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tenshi
Chara Ran
Chara Ran
tenshi


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 27
Localização : de férias

Akuma Tenshi Empty
MensagemAssunto: Akuma Tenshi   Akuma Tenshi Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:52 pm

AKUMA TENSHI

Prólogo
Um revigorante amanhecer. O Sol em suaves tonalidades quentes embaçado levemente por nuvens passageiras; uma sombra tranquila e uma brisa fresca. Imagine agora um raio rasgando esse pacífico cenário; com esse mesmo alvorecer ludibriado sob a visão do caos e destruição.
É. Bem-vindo ao meu mundo.
Desde que eu me lembro, minha vida foi considerada desnecessária, um erro segundo minha mãe. “Teu pai não passa de um cretino safado que te largou. Só te criarei por obrigação e não espere mais” dizia ela (quantos anos eu tinha nessa época mesmo... acho que uns dois no máximo). No começo foi meio difícil me adaptar a uma mãe dessa e um pai ausente, mas quando me acostumei, nem me importava mais.
Nunca tive sorte, pelo contrário, SEMPRE fui azarada. Cotidianos hematomas, insônia terrivelmente constante e muitas responsabilidades. Além do fato de coisas terríveis (que sempre me espreitaram virando qualquer esquina) terem me mostrado sua verdadeira identidade recentemente.
Meu nome é Fuyuhikari Lara. Atualmente tenho 15 anos, não vou pra escola e sou uma shinigami que trabalha para os dois lados da moeda. Confuso? Você é totalmente normal, eu o invejo por isso. Se eu me importo em ser uma mestiça amaldiçoada? Não me importAVA até certos (horríveis) acontecimentos.
Lembranças, memórias ou recordações são apenas fatos longínquos e imutáveis. Quando penso muito nisso acabo submersa em um oceano de pensamentos totalmente desnecessários. Mas nunca irei classificá-lo em um acontecimento assim, pois sua vida deu um propósito para a minha.

Só continuo se comentarem!!!! Akuma Tenshi 265587
Ir para o topo Ir para baixo
t-chan
Chara Su
Chara Su
t-chan


Mensagens : 254
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 28
Localização : em seus sonhos!

Akuma Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Tenshi   Akuma Tenshi Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:54 am

Shinigami Mestiça?
Já gostei.
Poste mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://geasscan.webnode.com.br/
yssabell
Chara Miki
Chara Miki
yssabell


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 29
Localização : Pequena Londres, PR

Akuma Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Tenshi   Akuma Tenshi Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 3:44 am

vou dizer ... amei o Prólogo ^^ continua, quero ver o cap 1 Akuma Tenshi 104687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akuma Tenshi Empty
MensagemAssunto: Re: Akuma Tenshi   Akuma Tenshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akuma Tenshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diversão :: Fanfics-
Ir para: