Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  portalportal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros


 

 RPG: Novo enredo, continua ou não?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Budou~
Admin
Admin
Budou~


Mensagens : 219
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Wonderland

Ficha do personagem
Nome:: Budou
Idade:: 13
Descriçao:: Fria

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:41 pm

Estou preocupada atualmente com o RPG, e como o forum está MORTO praticamente, deveríamos parar com o RPG temporariamente, para podermos organizar as coisas direito, e tudo mais. Eu e a Roko, seremos responsáveis pelo RPG, caçando as imagens, fazendo as carteirinhas e tudo mais, então não precisam se preocupar com a administração dele.
Quando o forum ficar mais ativo, poderemos bem que fazer um novo RPG, com novo enredo, e tudo mais.
Quais as opiniões de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budousblog.blogspot.com
t-chan
Chara Su
Chara Su
t-chan


Mensagens : 254
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 28
Localização : em seus sonhos!

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:05 am

Eu acho que é bom fazer um novo RPG
Mas acho melhor não esperar tanto senão vamos acabar esperando para sempre...
Qual seria o tema desse novo RPG?
Ir para o topo Ir para baixo
http://geasscan.webnode.com.br/
Budou~
Admin
Admin
Budou~


Mensagens : 219
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Wonderland

Ficha do personagem
Nome:: Budou
Idade:: 13
Descriçao:: Fria

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 4:57 pm

Não temos definitivo um novo enredo, então nada confirmado. E não esperaremos para sempre. Os membros que restam aqui estão desaparecendo também, e isto dificulta, se fosse assim o RPG não iria andar nunca, não é só a administração que tem que cuidar de tudo, os outros contribuírem é muito melhor do que a ação dos admins.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budousblog.blogspot.com
t-chan
Chara Su
Chara Su
t-chan


Mensagens : 254
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 28
Localização : em seus sonhos!

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:36 pm

Acho bom só esperar até que alguns membros ativos aqui voltem a postar com mais frequencia. Se conseguirmos isso, dá pra montar um RPG numa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://geasscan.webnode.com.br/
marry tsukiyomi
Chara Miki
Chara Miki
marry tsukiyomi


Mensagens : 110
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 31
Localização : em frente ao pc

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeSex Out 15, 2010 6:28 pm

Concordo com a T-chan, se esperarmos vamos acabar nunca fazendo, mais uma boa quantidade de membros ativos, ja basta.
^^
Podem contar comigo o/, apesar de nunca participei de um RPG, sempre tem uam primeira vez
RPG: Novo enredo, continua ou não? 950665
Ir para o topo Ir para baixo
Sayurii
Admin Sayurii
Admin Sayurii
Sayurii


Mensagens : 491
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sp

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 1:05 pm

Sim, um novo RPG eh uma boa.. tentem um RPG normal, digo, sem poderes nem coisas assim
eh mais facil ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Aloi-chan
Chara Su
Chara Su
Aloi-chan


Mensagens : 253
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 28
Localização : Portugaal o/

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:14 pm

Sim sem poderes
*PORFAVOR*
Acho que fazer um novo RPG era boa ideia.
E sobre o tema acho que podia fazer vidas normais. Como fazer um RPG de vida escolar e tal...
Era muito mais simples para começar.
Mas acho que podemos esperar só mais um bocadinho, só um bocadinho, nada de mais. não se deve é fazer tudo à pressa e depois tudo mal feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Budou~
Admin
Admin
Budou~


Mensagens : 219
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 24
Localização : Wonderland

Ficha do personagem
Nome:: Budou
Idade:: 13
Descriçao:: Fria

RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 3:38 pm

Bem, como eu e a Rokko somos responsáveis pelo RPG, excluí todos os topics do planejamento do antigo RPG. Então, topico bloqueado. ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budousblog.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





RPG: Novo enredo, continua ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: RPG: Novo enredo, continua ou não?   RPG: Novo enredo, continua ou não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG: Novo enredo, continua ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hey hey!!! Novo ser aki!
» Novo concurso de Abril/Maio!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: RPG-
Ir para: